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Selfie Digital do Agrupamento |
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2012/2013: Relatório Avaliação Externa do Agrupamento |
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Apresentação de resultados 2019/2021 |
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Observatório das Aprendizagens 2020/2021 |
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resultados escolares 2019-2020 |
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Cronograma 2009/2013 |
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IGEC - Inspeção-Geral da Educação e da Ciência |
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IGEC - Avaliação Externa das Escolas 2019/2020 (3º ciclo avaliativo) |
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IGEC: Agenda de Trabalho 2A |
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Avaliação Externa das Escolas 2016/2017 |
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Despacho nº 6605 de 6 de julho - A/2021 (definição dos referenciais curriculares das várias dimensões do desenvolvimento curricular, incluindo a avaliação externa.) |
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Legislação de referência: enquadramento normativo (sumário) |
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Portaria nº. 181/2019 de 11 de junho |
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Educação Inclusiva |
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Decreto-Lei n.º 54/2018, de 6 de julho - Educação Inclusiva |
Estabelece os princípios e as normas que garantem a inclusão, enquanto processo que visa responder à diversidade das necessidades e potencialidades de todos e de cada um dos alunos, através do aumento da participação nos processos de aprendizagem e na vida da comunidade educativa.
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Decreto-Lei n.º 55/2018, de 6 de julho |
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Decreto-Lei n.º 55/2018 de 6 de julho - Currículo Nacional |
Estabelece o currículo dos ensinos básico e secundário, os princípios orientadores da sua conceção, operacionalização e avaliação das aprendizagens, de modo a garantir que todos os alunos adquiram os conhecimentos e desenvolvam as capacidades e atitudes que contribuem para alcançar as competências previstas no Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória.
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Portaria n.º223-A/2018 |
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Portaria n.º226-A/2018 |
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Portaria n.º232-A/2018 |
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Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória |
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Perfil dos Alunos à saída da Escolaridade Obrigatória |
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Perfil dos Alunos à saída da escolaridade obrigatória (2017) |
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Perfil de Aprendizagem orientados para as competências estruturantes do séc. XXI (Agrupamento 2016/2017) |
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Lei 31/2002 de 20 de Dezembro: Sistema de avaliação da educação e do ensino não superior |
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Despacho conjunto nº 370/2006 de 3 de maio:Avaliação dos estabelecimento de educação e ensino |
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Despacho nº.4150/2011, de 4 de Março: Programa de Avaliação Externa das Escolas (AEE) |
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Despacho n.º 13342/2016 de 9 de novembro |
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Recomendação nº 1/2011 - Avaliação das Escolas |
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Portaria nº 265/2012 de 30 de agosto:Desenvolvimento e reforço da autonomia das escolas |
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Decreto-lei nº 137/2012 de 2 de julho:alteração ao DL nº 75/2008 |
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Autonomia e Flexibilidade Curricular |
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Despacho n.º 5908/2017, de 5 de julho - Autonomia e Flexibilidade Curricular |
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Portaria n.º235-A/2018 |
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SLT4AA: School Leadership Toolkit for Accelerating Achievement |
Projeto aprovado pela União Europeia para o período 01-09-2014 a 31-08-2016 |
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Apresentação Erasmus+: parceiros internacionais (2016) |
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Workshop Hungria julho 2016 |
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Improving Teaching and Learning |
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